Rua Novecentos e Um, 431 sala 701  Bal. Camboriú - SC
Fones:
(47) 9983-6430 (TIM) / 9224-6868 (VIVO)
 (47) 3367-3581
expomiro@expomiro.com.br
                  
 
ACESSÓRIOS compatíveis à todas as marcas de FORNOS COMBINADOS
Também conhecidas como "GNs" são recipientes de aço inoxidável para cozinha especificados
conforme normas internacionais, usados para processar alimentos.
 

GNs perfuradas de 1/1 x 65 mm

Utilização:
Para preparar legumes, saladas e carnes quando não se deseja reter os líquidos com o alimento. Para legumes (estes devem ser colocados até 1 cm abaixo da borda da GN) e saladas, não há necessidade de água na preparação.
GN 1/1 65 mm perfurada, totalmente em aço inoxidável.
Tamanho padrão internacional.
Utilizada na preparação de legumes e carnes que não se deseja reter líquidos na preparação.

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

GNs lisas de 1/1 x 65 mm

Utilização:
São usadas para refogar legumes, pois mantém o caldo e não há necessidade de agitá-los, arroz, massas, alimentos gratinados, bolos, tortas e carnes.
Esse tipo de GN também é usado como 'coletor' de líquidos e gordura quando colocado sob o alimento a ser cozido sobre GNs perfuradas ou grelhas.
Elas também são usadas para expor alimentos em balcões aquecidos ou refrigerados.
GN 1/1 65 mm lisa, totalmente em aço inoxidável.
Tamanho padrão internacional, utilizada no preparo de legumes refogados (retêm o caldo e não há necessidades de mexê-los) e na distribuição de alimentos em balcões.

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

GNs lisas de 30 mm

Utilização:
Para carne, massas, tortas, frituras, panificação e confeitaria em geral.
GN 1/1 30mm lisa, totalmente em aço inoxidável.
Tamanho padrão internacional, compatível com todos os fornos combinados.

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

Grelhas 1/1

Utilização:
Principalmente para preparar carne assada, alimentos grelhados e como apoio para outros recipientes.
Conjunto Grelha 1/1, totalmente em aço inoxidável. Tamanho padrão internacional, Utilizada principalmente no preparo de carnes assadas, grelhados ou como suporte para outros utensílios no interior do forno.

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

GNs de tela expandida

Utilização:
Requerem uma pequena quantidade de óleo na preparação de qualquer tipo de alimento. São usadas para fritar legumes como jiló, batata, quiabo; carnes (torresmo, frango); e demais alimentos.
GN 1/1 45 mm de Tela Expandida, em aço inoxidável. Requer pouca ou nenhuma utilização de óleo na preparação dos alimentos e permite fritar legumes (batata, jiló, quiabo etc), carnes (torresmo, frango etc).

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

Grelhas com torres

Utilização:
São usadas para assar frangos inteiros, nas quais os frangos são colocados de pé e encaixados neste suporte. As asas são colocadas acima e atrás do pescoço do frango.
Conjunto Grelha 1/1 com 06 (seis) torres para frango assado totalmente em aço inoxidável..Os frangos são colocados em pé, encaixados em suportes, e suas asas forçadas para cima e atrás do pescoço do frango.

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

Gn 1/1 com 8 cavidades para ovos

Utilização:
No preparo de ovos, omeletes e hambúrgueres.
GN 1/1 Teflonada, com 08 cavidades para ovos. combinados. Utilizada no preparo de ovo fritos.

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

Tampas 1/1

Utilização:
É indicada sua utilização quando há exposição do alimento, para proteção até que seja servido.
Tampa 1/1 , totalmente em aço inoxidável. Tamanho padrão internacional, compatível com GN 1/1 de qualquer altura.

Dimensões:
Comprimento: 530mm x Largura: 325mm.

Assadeiras 35x35cm perfurada

Utilização:
É indicada na preparação de salgados, pães e pães de queijo.
Assadeiras perfuradas em alumínio.

Dimensões:
Comprimento: 350mm x Largura: 350mm.

EXPOMIRO COMERCIAL LTDA – Fones: (47)  - 9983.6430  -  3367-3581
expomiro@expomiro.com.br

Vendas:  Sr.Miro Miranda e Miro Miranda Jr.